quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Água Santa apresenta meia Murilo Rangel para a Copa Paulista e Paulistão 2023


Apesar de estar em situação delicada para correr atrás da classificação à segunda fase da Copa Paulista, o Água Santa ainda corre atrás de reforços não apenas para a atual competição, mas também visando o Paulistão de 2023. Tanto que nesta quinta-feira (25/8), a diretoria anunciou a chegada de mais um jogador. Trata-se do meia Murilo Rangel, que chega com contrato válido até março de 2023.

Murilo é natural de Limeira, interior de São Paulo, e iniciou a carreira nas divisões de base do Iraty-PR, também atuou por Londrina, Paraná, Guarani, Inter de Limeira e Novorizontino.

Nesta temporada, o meia defendeu as cores da Ferroviária, onde disputou a Copa do Brasil e o Paulistão. O atleta, de 31 anos, já realizou os exames e ficará à disposição do técnico Thiago Carpini para o jogo decisivo desábado (27), diante do São Caetano, às 15h, no Anacleto Campenalla, em São Caetano do Sul, pela nona e penúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista.


Ficha técnica:

Murilo Rangel

Nome: Murilo Rangel Barbosa

Nascimento: 01/08/1991 (31 anos)

Naturalidade: Limeira (SP)

Posição: Meia

Clubes:  Iraty-PR, Liverpool Montevideo-URU, Londrina, São Paulo-RS, Resende-RJ, Toledo-PR, Paraná, Linense, Joinville, Central-PE, Brasil-RS, Inter de Limeira, Guarani,  Novorizontino, Cuiabá e Ferroviária.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: