sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Red Bull Bragantino contrata artilheiro Popó, revelação do Oeste


O Red Bull Bragantino tem mais uma novidade em seu elenco. Na tarde desta sexta-feira (12/8), o Massa Bruta assinou contrato de compra com o atacante Werik Popó até julho 2027.  Vindo do Oeste, da cidade de Barueri, o atleta já foi apresentado aos seus novos companheiros em Bragança Paulista. 

Com 13 jogos e cinco gols pelo time principal do Oeste na Série D 2022, o atacante de 20 anos chega no Braga com muito anseio de balançar as redes neste segundo semestre.

``Eu cheguei e tive primeira impressão muito boa. Fui bem recebido e estou muito feliz. Espero corresponder às expectativas. Eu quero ajudar a equipe da melhor forma possível. Se Deus quiser, chegar fazendo gol, que é muito importante´´, disse o atleta, que promete muita garra com a camisa bragantina. 


``Eu procuro brigar por todas as jogadas. Sou um jogador rápido, forte e confiante. Estou pronto para jogar e colaborar´´, completou o jogador natural de São Paulo.

Antes do time principal do Oeste, Werik Popó teve passagens pelas categorias de base de Juazeiro-CE, Osvaldo Cruz, Águia e do próprio Oeste. 






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino

Nenhum comentário: