quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Gustavo Xuxa curte fase de artilheiro com a camisa do Botafogo-SP


Artilheiro do Botafogo na Série C do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Gustavo Xuxa afirmou que vive seu melhor momento no clube desde que chegou em maio do ano passado. Faltando duas rodadas para encerrar a primeira fase, o Pantera está dentro do G8 e pode confirmar sua classificação já no sábado (6/8), fora de casa, contra o Atlético-CE.

``É a minha melhor fase no Botafogo desde que fui contratado. Tenho que agradecer o grupo que vem me ajudando desde a minha recuperação da cirurgia. Só tenho que agradecer e continuar trabalhando para ajudar o clube e meus companheiros e, individualmente, continuar me destacando´´, disse Gustavo, que marcou cinco gols em 13 jogos neste ano.

Na temporada passada, o camisa dez fez um gol em 11 partidas.

``Estou muito feliz com esse momento dentro de campo e também na vida pessoal, já que a minha filha está chegando. Então, só tenho que agradecer e continuar trabalhando para atingir nossos objetivos´´, acrescentou.

Gustavo Xuxa demonstrou confiança na classificação do Pantera para o quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor ocupa a sétima posição com 23 pontos.


Para avançar, o Botafogo precisa vencer uma das duas partidas restantes. A próxima será neste sábado (6), às 15h, no Estádio Domingão, em Horizonte-CE.

``Eu acredito muito neste grupo, muito por conta de tudo o que a gente passou. Tivemos fase ruim, sofremos, aprendemos e agora estamos quase conseguindo o nosso primeiro objetivo, que é a classificação. Sabemos que o acesso será muito difícil, mas depois da classificação acredito que temos time para atingir essa meta´´, completou o camisa 10.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: