quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Com bons números pelo Novorizontino, Walber festeja vitória sobre Criciúma e projeta sequência na Série B


O Novorizontino se deu melhor no duelo de Tigres com o Criciúma, no último domingo (14/8), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, o time paulista superou a equipe catarinense por 3 a 1.

Titular na linha de defesa, Walber ajudou o Novorizontino a somar mais três pontos no Brasileirão. O zagueiro, que sofreu apenas uma derrota em seus últimos cinco jogos pelo Tigre, é o vice-líder da equipe em interceptações na Série B, com média de 1,5 por partida, segundo o site de estatísticas SofaScore.

``Resultado importante, contra adversário difícil. A nossa equipe vinha de boa atuação na última rodada (empate fora com a Chapecoense: 2 a 2) e conseguiu fazer mais uma boa partida, agora conquistando os três pontos. O grupo todo está de parabéns´´, disse o atleta, de 25 anos.


Embalado pelo triunfo sobre o Criciúma, o Novorizontino se prepara para uma sequência de confrontos paulistas. Nesta sexta-feira (19), o Tigre visita o Ituano, na cidade de Itu, e no dia 25, recebe a Ponte Preta, em casa. Walber avalia os próximos desafios.

``A nossa equipe tem evoluído no início do returno e queremos aumentar essa sequência positiva. Vencemos o Criciúma, agora é foco total no jogo com o Ituano, em buscar outra atuação consistente´´, concluiu.

Ituano e Novorizontino se enfrentam na sexta-feira (19), às 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). A partida será válida pela 25ª rodada da Série B.






Foto: Guilherme Videira/Novorizontino - Fonte: AV

Nenhum comentário: