segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Rafael Elias comemora boa fase com a camisa do Ituano


O atacante Rafael Elias, que ganhou notoriedade nas categorias de base do Palmeiras com o apelido de Papagaio. vive grande fase com a camisa do Ituano. Esta já é a sua principal temporada desde que subiu ao profissional em 2018.

Já são 12 gols na temporada com a camisa do Ituano, sendo sete na série B do Campeonato Brasileiro. Superou até números do clube que desde 2013 não tinha um artilheiro com mais 10 gols. 


Apesar da boa fase, Papagaio tem como primeiro objetivo ajudar a manutenção do Ituano, o tradicional Galo de Itu, na Série B.

``Eu fico feliz pelo momento que estou vivendo. Estar brigando pela artilharia e fazendo gols é muito importante para qualquer atacante, mas o primeiro de tudo é ajudar o clube a se manter na série B, esse é o nosso objetivo principal. Queremos fazer bom segundo turno para subir na tabela e pretendo ajudar meus companheiros a conquistar esse objetivo. Eu sabia que precisaria trabalhar muito e adquirir ritmo e minutos em campo e me adaptei bem ao clube, e Deus vem me abençoando grandemente. Já são 12 gols na temporada e vamos para mais´´, disse Rafael Elias.






Foto: Divulgação/ Marlon Costa - Fonte: P2




Nenhum comentário: