sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Flamengo, de Hugo Mendes, estreia na terceira fase do Paulista Sub 20 diante do Ituano


O Flamengo, da cidade de Guarulhos, inicia neste sábado (20/8) sua participação na terceira fase do Campeonato Paulista Sub 20. O adversário será o Ituano, em confronto marcado para as 15 horas, no Centro de Treinamentos Novelli Júnior, em Itu.

Um dos principais nomes da grande campanha do Corvo no estadual, o atacante Hugo Mendes mostra respeito pelo adversário, mas confia em resultado positivo na estreia.

``O Ituano tem estrutura excelente nas categorias de base, o que o coloca na condição de candidato ao título. Sabemos que teremos dificuldades, mas estamos motivados e bem preparados. Mesmo jogando fora de casa, vamos procurar impor nosso ritmo de jogo para lutar pelos três pontos´´, disse o goleador que tem carreira agenciada pela empresa santista BL Sports.


GRUPO 22

O Flamengo integra o grupo 22 da terceira fase do Paulista Sub-20. Além do Ituano, o clube de Guarulhos terá como adversários o Palmeiras e Portuguesa. Após confrontos em turno e returno, os dois primeiros colocados da chave garantem classificação às quartas de final.

Portuguesa e Palmeiras jogarão no domingo (21), às 14 horas, no Canindé.

 




Foto: Divulgação / Flamengo - Fonte: Tática

Nenhum comentário: