terça-feira, 23 de agosto de 2022

Mesmo perdendo do Sertãozinho, Botafogo segue na zona de classificação na Copa Paulista


O Botafogo perdeu do Sertãozinho por 1 a 0, na última segunda-feira (22/8), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada da Copa Paulista. Mas apesar do tropeço, que tirou o Pantera da vice-liderança do Grupo 1, ocupa agora a terceira colocação, a equipe comandada pelo técnico Paulo Baier continua na zona de classificação às quartas de final.

Vale lembrar que os dois primeiros colocados de cada um dos três grupos estarão classificados para a próxima fase da Copa Paulista, além dos dois melhores terceiros colocados. E o Botafogo, que tem um jogo a menos do que o Sertãozinho, que agora tem um ponto a mais, tem o melhor aproveitamento entre os terceiros colocados, com 50%. O segundo melhor é o Primavera, com 47,6%.

Agora, cos os titulares, já que os reservas estão jogando a Copa Paulista, o Botafogo volta a campo para enfrentar o Mirassol, no sábado (27), às 19h, em Mirassol, pela segunda rodada dos quadrangulares decisivos da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na Copa Paulista, o próximo jogo do Tricolor é clássico Come-Fogo, marcado para o dia 30, fora de casa, ou seja, no estádio vizinho Francisco de Palma Travassos..




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: