terça-feira, 23 de agosto de 2022

Gustavo Diniz lamenta eliminação da Inter de Bebedouro na fase decisiva da Quarta Divisão do Paulista


A vitória do último sábado (20/8) por 1 a 0 sobre o Grêmio São-Carlense, fora de casa, não foi suficiente para a classificação da Internacional de Bebedouro para as semifinais do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Bezinha. Mesmo assim, o volante Gustavo Diniz fez uma análise positiva da trajetória do Lobo Vermelho na competição estadual, onde bateu na trave pelo acesso à Série A3.

``A Inter de Bebedouro montou elenco qualificado e aguerrido, que encarou adversários que investiram muito mais pesado. Superamos as dificuldades e chegamos entre os oito melhores clubes. É claro que gostaríamos de ter ido mais longe e conquistado o acesso para a Série A3, mas a campanha foi muito boa e isso foi reconhecido pelo torcedor´´, disse o jogador.


DEFININDO O FUTURO

Após o término da participação da Inter na Quarta Divisão, Gustavo se despediu de seus companheiros e retornou a Santos, cidade do litoral paulista onde nasceu e reside. O volante de 22 anos de idade analisa agora propostas para a sequência da carreira.

``Mesmo durante o campeonato recebi algumas sondagens, mas só agora poderei estudar com mais calma sobre o meu futuro profissional. Existem algumas possibilidades e acredito que em breve haverá definição quanto a onde irei jogar´´, finalizou.


 


Foto: Zanini / Fonte: Tática

 

Nenhum comentário: