sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Paulinho valoriza ponto conquistado pelo Mirassol fora de casa e pensa no duelo paulista com Botafogo na Série C


Um dos jogadores mais experientes do elenco do Mirassol, o volante Paulinho aprovou o resultado obtido pela equipe na estreia do quadrangular final da Série C do Campeonato brasileiro. O Leão
 foi até Aparecida de Goiânia-GO e somou um ponto contra a Aparecidense no empate por 2 a 2 no último final de semana.

``Nessa fase todos os jogos serão difíceis. Fomos lá e trouxemos um ponto importante. Agora precisamos confirmar dentro de casa para continuarmos na briga pelo acesso´´, revelou o jogador.


Na sua terceira passagem pelo Mirassol, Paulinho que marcar de vez seu nome na história do clube com esse acesso à Série B.

``O clube vem fazendo grande trabalho há anos e merece esse acesso. Sabemos de todas as dificuldades, mas vamos lutar muito para fechar a temporada dando essa alegria ao nosso torcedor´´, destacou.

O duelo de sábado (27/8), às 19 horas, contra o Botafogo-SP, está sendo tratado como  verdadeira final de Copa do Mundo.

``É jogo fundamental para nossas pretensões. Claro que estamos apenas na segunda rodada, mas essa vitória seria importantíssima e daria um pouco mais de tranquilidade para a sequência do campeonato. Já joguei no Botafogo e sei a pedreira que teremos pela frente, principalmente num momento decisivo como esse´´, finalizou Paulinho.





Foto: Agência Mirassol / Fonte: AV

Nenhum comentário: