segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Ska Brasil confirma presença na BFExpo 2022


Visando fortalecer a marca do Ska Brasil, o time de Santana de Parnaíba confirmou sua presença na BFExpo 2022, maior feira de futebol da América Latina. O clube terá um stand para divulgar o trabalho que vem sendo realizado pelo presidente Edmílson Moraes e equipe, desde 2019. O evento acontece entre 4 e 8 de setembro, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

``Será grande oportunidade para o Ska Brasil se apresentar ainda mais ao mercado nacional e internacional, buscando criar novos laços e abrir portas para a história que estamos escrevendo juntos no time de Santana de Parnaíba´´, afirmou o presidente Edmílson Moraes, pentacampeão do Mundo com a Seleção Brasileira de 2002.

Presidente e fundador do Ska Brasil, Edmílson irá palestrar durante o evento em duas oportunidades: no dia 5, às 13h, no painel “I Encontro das Secretarias do Estado de São Paulo”, e no dia 6, às 17h, no painel “Principais desafios para se tornar campeão”.

Contando com mais de 60 cursos certificados pela BFExpo e com curadoria da CBF Academy, o evento serve justamente para impulsionar o crescimento do mercado esportivo, com foco em capacitação, negócios, inovação e conexão entre empresas, clubes e profissionais.

O Ska Brasil é o único clube de sua categoria (Segunda Divisão do Paulista) que estará na feira com um espaço próprio para receber visitantes, fazer networking e aumentar o brand awareness do primeiro time profissional de Santana de Parnaíba, se juntando à stands de times internacionais como Real Madrid e Inter de Milão, e brasileiros como Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Portuguesa, Flamengo, Botafogo, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Ponte Preta, Guarani, Fortaleza, Ceará, Sport, Náutico, Santa Cruz, Goiás, Avaí, Ibrachina, Juventude, Gama, entre outros.

Para os visitantes que quiserem marcar presença na BFExpo e conhecer o stand do Ska Brasil, basta fazer o cadastro gratuito pelo site e levar 1kg de alimento não perecível (menos sal e açúcar). Cadastro: https://brasilfutebolexpo.com.br/visitante/

PAINÉIS COM EDMÍLSON MORAES

05/09 - 13h - I Encontro das Secretarias do Estado de SP

06/09 - 17h - Principais desafios para se tornar campeão

Nenhum comentário: