quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Em grande fase no Ituano, Mário Sérgio projeta duelo com Grêmio


Após vitória por 1 a 0 no duelo paulista com o Novorizontino, o Ituano vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio. A partida está marcada para sexta-feira (26/8), às 19 horas, válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Lateral-esquerdo do popular Galo de Itu, Mário Sérgio projeta o confronto.

``Esperamos jogo difícil, contra adversário qualificado. A nossa equipe vem de vitória importante na última rodada e queremos seguir pontuando. Vamos alinhar a melhor estratégia junto com a comissão para buscar mais um bom resultado´´, avaliou o defensor.


Titular no triunfo sobre o Novorizontino, Mário Sérgio completou 40 jogos pelo Ituano. O lateral, que chegou ao clube na última temporada, lidera o Galo de Itu em assistências (3) e interceptações por partida (2,1, em média) nesta Série B, além de ter a segunda melhor média de passes decisivos (1,3) do time. Os dados são da plataforma de estatísticas SofaScore.

``Gosto de estar atento aos números, ver o que tem dado certo e no que posso melhorar. Atuar na lateral, na maioria das vezes, exige essa contribuição na defesa e no ataque, e venho conseguindo aparecer bem em ambos os setores, com assistências e interceptações´´, finalizou o jogador, que também tem um gol anotado neste Brasileirão.






Foto: Marlon Costa/Ituano - Fonte: AV


Nenhum comentário: