sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Silvinho pede grande atuação do Mirassol no duelo paulista contra Botafogo pela Série C


Pela segunda rodada do quadrangular de acesso da Série C do Campeonato 
Brasileiro, pelo Grupo B, o Mirassol recebe o Botafogo, neste sábado (27), no estádio José Maria de Campos Maia, às 19 horas. Será o duelo paulista valendo a liderança da chave.

Vale lembrar que serão seis jogos, em duelos de ida e volta, entre os quatro clubes participantes do Grupo B (Volta Redonda x Aparecidense, que se enfrentam segunda-feira, são os outros integrantes da chave). Os dois primeiros colocados garantem o acesso à Série B em 2023.

Na abertura da nova fase, o Mirassol, comandado por Ricardo Catalá, que teve a melhor campanha nas 19 rodadas da primeira fase da Série C, ficou no empate em 1 a 1 com a Aparecidense-GO, atuando na cidade de Aparecida de Goiânia..

``Fizemos alguns ajustes e trabalhamos algumas situações para fazer o melhor´´, explica o atacante Silvinho, que está à disposição do treinador.


``Temos que fazer grande jogo e buscar a vitória. Não será fácil. É nova fase, o nível de dificuldade aumenta. Sabemos da qualidade de todas as equipes. Entraremos muito focados para pontuar e seguir na busca pelos nossos objetivos´´, finaliza.

Silvinho chegou ao clube no início de agosto e estreou diante do Vitória, ainda pela primeira fase da competição.

No quadrangular, o Mirassol está com um ponto somado, na terceira posição. Botafogo lidera com 3, seguido pela Aparecidense, com 1. O Volta Redonda está zerado. 







Foto: Agência Mirassol - Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: