terça-feira, 16 de agosto de 2022

Mirassol estreia sábado, e Botafogo no domingo, no quadrangular decisivo da Série C


Valendo quatro vagas na Série B do Campeonato Brasileiro de 2023, começa neste final de semana os quadrangulares decisivos da Série C. Os oito clubes classificados, divididos em dois grupos de acordo om a sua classificação na primeira fase, jogarão em turno e returno, dentro das respectivas chaves. Os dois primeiros de cada grupo sobem de divisão, enquanto os líderes disputarão o título de 2022.

No Grupo B estão:

1º Mirassol-SP (mascote acima)

4º Volta Redonda-RJ

5º Botafogo-SP

8º Aparecidense-GO


No Grupo C estão:


2º Paysandu-PA

3º Figueirense-SC

6º ABC-RN

7º Vitória-BA



No Grupo A, os clubes paulistas, que estão na mesma chave, estreiam em dias diferentes nos quadrangulares decisivos da Série C. O primeiro a ir a campo será o Mirassol, que joha na cidade de Aparecida de Goiânia-GO, sábado (20/8), às 15 horas, diante do Aparecidense.

O Botafogo (mascote acima) joga no domingo (21), às 11 horas, em Ribeirão Preto, diante do Volta Redonda, fechando a primeira rodada do Grupo B

Pelo Grupo C, no sábado, às 17 horas, no Frasqueirão, em Natal-RN, o ABC terá pela frente o Figueirense. Já no domingo, às 16 horas, no Barradão, em Salvador, o Vitória mede forças com o Paysandu.


JOGOS - 1ª RODADA

Sábado - 20/8


15h - Aparecidense x Mirassol
17h - ABC x Figueirense

Domingo - 21/8

11h - Botafogo x Volta Redonda
16h - 

Nenhum comentário: