quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Em oitavo na Série B, Daniel Paulista fala sobre evolução do CRB


Após a vitória no último final de semana, quando foi até São Luís do Maranhão e superou o Sampaio Corrêa por 2 a 1, o CRB chegou aos 35 pontos na Série 
B do Campeonato Brasileiro e ocupa a oitava colocação de maneira provisória, após iniciar a 26ª rodada.

Sob o comando de Daniel Paulista, que assumiu a equipe na oitava rodada, diante do Londrina, a equipe tem até o momento oito vitórias, sete empates e três derrotas. São 13 jogos até o final da Série B e o CRB briga na parte de cima da tabela de classificação.

``Estou muito satisfeito com o empenho e dedicação de todos. Desde a minha chegada, fui muito bem recebido e acolhido pelo grupo que entendeu a nossa filosofia de trabalho. Estamos próximo de chegar em nosso primeiro objetivo na competição e seguimos muito focados e com os pés no chão´´, explica Daniel, que completa.

``Não há partida fácil na Série B, por isso, é importante manter sempre a concentração´´, explica.

Dos jogos restantes para o final da competição, seis serão em casa (Criciúma, Sport, Cruzeiro, Chapecoense, Operário e Bahia) e sete fora (Londrina, CSA, Vila Nova, Ituano, Tombense, Guarani e Brusque).

Com Daniel no comando, o aproveitamento em casa é de: quatro vitórias, seis empates e nenhuma derrota. Fora de seus domínios: quatro vitórias, um empate e três derrotas.

O próximo adversário será o Criciúma, sábado (27/8), no Rei Pelé, em Maceió, às 16 horas.

``Um jogo equilibrado no qual não podemos abrir mão da nossa estratégia´´, finaliza.

Para esse desafio, o treinador não poderá contar com o zagueiro Gum, que está suspenso.





Fonte e foto: Tuddo

Nenhum comentário: