sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Ericson avisa que a meta do Botafogo-SP é vencer o Remo e chegar embalado no quadrangular decisivo da Série C


Um dos pilares do sistema defensivo do Botafogo na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Ericson agradeceu o apoio do elenco e da comissão técnica. 
O jogador, que cumpriu suspensão na última rodada, está à disposição do treinador Paulo Baier para o duelo contra o Remo, neste sábado (13/8), às 17 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 19ª e última rodada da primeira fase.

Já classificado para o quadrangular decisivo da Série C, o Pantera busca os três pontos para melhor sua situação na tabela de classificação, onde atualmente é o sexto colocado. E a vitória, provavelmente, elimina o Remo, que atualmente é o oitavo colocado e precisa do resultado positivo para se classificar sem depender de ninguém.

``Desde a minha chegada, o grupo e a comissão técnica passaram muita confiança. Com isso, consegui crescer e me firmar na equipe´´, disse Ericson, contratado em maio.


``Apesar de jovem, já participei de jogos decisivos nas categorias de base e também no Brasileiro Sub-23 quando era capitão da equipe”, acrescentou o jogador, de 23 anos, citando o título da competição nacional em 2021.

``Já conseguimos o nosso primeiro objetivo, que era a classificação antecipada. Mesmo assim, vamos para a última rodada com força máxima e buscar a vitória´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: