sábado, 27 de agosto de 2022

Depois de vencer o Grêmio, em Porto Alegre, Ituano contrata artilheiro do Remo


O Ituano vem crescendo de produção na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, nem por isso, a diretoria segue sossegada em relação aos reforços. Não só pensando na atual temporada, mas também em 2023, quando terá pela frente o Campeonato Paulista. E a última novidade foi a chegada de mais um goleador.

Quem foi apresentado neste sábado (27/8) foi o artilheiro Brenner, que marcou cinco gols com a camisa do Remo na atual Série C do Campeonato Brasileiro. Como a equipe paraense não garantiu classificação para os quadrangulares decisivos, o Ituano não perdeu tempo e foi atrás da sua contratação.

Brenner foi revelado no Juventude e vice-artilheiro do Gaúcho em 2016 com o Internacional. Em 2020, ele foi contratado pelo Bangkok/Tailândia e, no ano passado foi, para o Okayama, no Japão. Retornou ao Brasil neste ano e jogou pelo Remo na Série C. 


GRÊMIO 0 x 1 ITUANO

Na última sexta-feira (26), mesmo atuando fora de casa, em Porto Alegre, o Ituano não tomou conhecimento do Grêmio, que está no G4 correndo atrás do acesso, e venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Lucas Dias, na reta final do segundo tempo.

Com a expressiva vitória, o Ituano agora é o sétimo colocado na tabela de classificação, com 37 pontos, cinco a menos que o Vasco (joga domingo, com o Bahia, em Salvador), e ainda sonha com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

``O resultado é fruto de grande trabalho da equipe. E eu fui coroado com este gol no final´´, disse Lucas Dias.




Fotos: assessoria de imprensa do Ituano e Raul Pereira




Nenhum comentário: