quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Ramon pede foco ao Água Santa em busca da classificação na Copa Paulista


Com apenas dois jogos pela frente, o Água Santa terá sequência decisiva para avançar aos mata-matas da Copa Paulista. Neste sábado (27/8), o Netuno, da cidade de Diadema, visita o vizinho São Caetano, líder da sua chave, e depois recebe o Juventus. De olho na reta final da fase de grupos, o meia Ramon projeta os desafios.

``O nosso grupo está embolado e acredito que seguirá assim até a última rodada, é focar jogo a jogo. Estamos trabalhando bem para fazer grande partida no sábado em busca da classificação´´, disse o meio-campista, que anotou duas assistências no torneio.

Ramon também valoriza a sequência de jogos no Água Santa. O meia atuou em todas as oito partidas que o Netuno disputou na Copa Paulista e, aos 22 anos, é o atleta sub-23 com mais minutos pelo time.


``Feliz pela confiança que tenho recebido no Água Santa, tanto dos meus companheiros de equipe quanto da comissão técnica. Cheguei com o objetivo de ajudar o time e espero seguir agregando ainda mais nesta sequência da competição´´, finalizou o jogador, que acumula passagens por clubes como Ponte Preta, Athletico Paranaense e Bahia.

São Caetano e Água Santa se enfrentam no sábado, às 15h, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul. A partida será válida pela nona e penúltima rodada da Copa Paulista.




Foto: Abner Dourado / Fonte: AV

Nenhum comentário: