quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Com calendário cheio em 2023, Retrô renova contrato de Matheus Serafim




Contratado em maio após se destacar em passagens por Portuguesa e União Suzano, Matheus Serafim precisou de pouco tempo com a camisa do Retrô-PE para mostrar suas armas. Foram somente 10 jogos pela equipe na Série D do Brasileiro. Mas o suficiente para encantar o clube com seu potencial.
Um dos destaques do Retrô na competição, que acabou caindo para o rival pernambucano Santa Cruz no mata-mata, o atacante seguirá na Fênix: clube e jogador assinaram novo contrato válido até o fim de 2023.

``A felicidade é grande por ter renovado o meu contrato até o ano que vem, por saber que mesmo em pouco tempo o clube conseguiu ver toda minha dedicação. Eu não pensei duas vezes quando me fizeram a proposta esse ano e não pensei duas vezes em renovar. O Retrô é clube sério, com pessoas sérias e que querem muito vencer no futebol´´, afirmou o atacante de 24 anos de idade.

E vem aí um calendário daqueles para a felicidade de Matheus Serafim. O Retrô tem a pré-Copa do Nordeste, Pernambucano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro em 2023.

``Acho que tem tudo para ser o ano do Retrô, que merece muito, é organizado, oferece toda estrutura para o atleta trabalhar muito bem. O calendário é bom e sabemos disso. Quero me preparar da melhor forma possível para ajudar o clube a ter ano inesquecível. Vamos buscar´´, finalizou o atacante, cria do Guarani e com passagens também em Portugal.







Foto: Divulgação / Retrô - Fonte: AV

Nenhum comentário: