quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Eduardo vibra com vitória do Sport e por pouco mais de 90 minutos especiais


Aos poucos, enfim, voltando a ter motivos para celebrar, e muito, dentro de campo. Totalmente recuperado de um tumor ósseo que lhe afastou dos gramados por mais de um ano, Eduardo demonstrou nessa semana que está voando com a camisa do Sport.

Titular pela primeira vez desde que foi contratado pelo Sport, o lateral-direito ajudou e muito a equipe na vitória por 1 a 0 diante da Chapecoense, na última terça-feira (23/8). Eduardo atuou os 90 minutos, o que não acontecia desde julho de 2021, quando defendeu o América Mineiro em clássico contra o Galo pela Série A.

``Só gratidão e mais gratidão ao Sport. E muita alegria por principalmente termos vencido. Queríamos, precisávamos e fomos buscar, acho que o torcedor conseguiu bem ver isso, nossa doação, nossa luta. Foram 90 minutos muito especiais para mim, fazia tempo depois de tudo que passei, então feliz demais com certeza´´, afirmou.

Com a vitória, o Sport chegou aos 37 pontos na Série B e é o quinto colocado atualmente, de olho no G4. O próximo compromisso é mais uma vez em casa, diante do Novorizontino. Eduardo alerta para jogo complicado novamente.

``Claro que celebramos essa nossa vitória, foi muito importante e nos doamos o jogo todo por ela. Mas já passou. Nosso foco agora é total no próximo jogo, mais um muito complicado, de novo adversário bem montado, com grandes jogadores. Vamos trabalhar bem para de novo do lado do nosso torcedor vencermos mais uma pelo Sport´´, finalizou o lateral-direito.

Sport e Novorizontino medem forças na próxima terça-feira (30), às 20h30, na Ilha do Retiro.




Foto: Rafael Bandeira/Sport - Fonte: AV

Nenhum comentário: