quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Matheus Salustiano exalta a defesa do São Bernardo e fala em título da Série D


O São Bernardo tem a segunda melhor campanha em toda Série D do Campeonato Brasileiro, onde é semifinalista e já garantiu o acesso à Série C. É verdade que o ataque do Tigre do Grande ABC é econômico, mas a defesa, a melhor da competição, chegou a ficar 12 jogos sem sofrer gols na primeira fase.

O zagueiro Matheus Salustiano, que ajudou o São Bernardo a se transformar em uma verdadeira muralha defensiva, lembrou que o time sofreu apenas 
dois gols entre a segunda fase e as quartas de final, quando garantiu o acesso para a Série C do Brasileiro. Ao todo, foram seis jogos para o acesso, quando o Tigre venceu quatro e empatou dois.

``Dever cumprido, sensação única. Saber que o trabalho, os dias longe de casa, inúmeras viagens , deu tudo certo e conseguimos o principal objetivo nosso e do clube, que era o sonhado acesso´´, disse o zagueiro.

O jogador também comentou sobre o desempenho da equipe e a possibilidade de título, pois agora o São Bernardo está a apenas dois jogos de chegar na grande final da Série D.

``Nós temos equipe muito trabalhadora, humilde e com certeza iremos buscar esse título. O segredo para não relaxar é o título. Ainda não acabou competição e técnico Márcio Zanardi merece esse título, a gente vai buscar por ele e por nós´´, avisou.


Matheus Salustiano
 tem contrato até o Paulistão de 2023, mas já projeta o clube lutando por voos ainda mais altos na próxima temporada.

``Tenho contrato até o Paulista do próximo ano, estou muito feliz aqui e me sinto em casa. O clube, jogadores, diretoria e funcionários me acolheram bem e existe um projeto gigantesco. Vocês vão ver o São Bernardo na Série B, brigando por coisas ainda maiores ao longo dos anos e fazer parte disso ficará marcado na história de todos. Isso não tem preço´´, finalizou.









Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: