sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Novorizontino contrata goleiro do Botafogo-PB


O Novorizontino anunciou nesta sexta-feira (19/8) a contratação do goleiro Victor Golas, de 31 anos, que estava no Botafogo, da Paraíba, para sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Com experiência no futebol internacional, tendo jogado em Portugal, Bulgária, Arábia Saudita, Kosovo e Lituânia, o jogador disputou o último Paulistão da Série A2 (Segunda Divisão) pelo Rio Claro, chegando às semifinais.

Victor Golas vinha atuando na Série C do Brasileiro pelo time paraibano, emprestado pela Inter de Limeira. Porém, o Botafogo-PB não se classificou para os quadrangulares decisivos da competição.

O novo goleiro do Tigre de Novo Horizonte, Victor Hugo Golas, é natural de Arapongas, no Paraná, começou sua carreira na base do América, de São José do Rio Preto, e depois foi para o futebol português.

Na próxima semana, o Tigre do Vale fará a apresentação oficial do atleta.


FICHA TÉCNICA

Nome: Victor Hugo Golas

Posição: goleiro

Nascimento: 27/12/1990

Natural de: Arapongas (PR)

Peso: 93 quilos

Altura: 1,93 m

Clubes: Botafogo-PB, Inter de Limeira, Rio Claro, Fk Panevezys (Lituânia), Marcílio Dias (SC), Al Khaleej (Arábia Saudita), Maringá, KF Trepça’89 (Kosovo), Linense, Londrina, Botev Plovdiv (Bulgária), além de Braga, Penafiel, Boavista, Real SC e Sporting (todos de Portugal) e América (SP).





Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: