quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Após estreia e primeiro gol pelo Guarani, Jenison está de olho no dérbi


Recém-chegado ao Guarani, Jenison precisou de pouco tempo para balançar a rede. Logo no segundo jogo pelo Bugre, ele marcou um gol que garantiu três pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante anotou o tento alviverde na vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, no último sábado (13/8), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

``Feliz demais com esse primeiro gol pelo Guarani. Vim para ajudar o time e é muito bom ver as coisas acontecendo tão rápido. Sigo trabalhando forte para agregar ainda mais na sequência da Série B´´, ressaltou o camisa 91, que chegou ao Bugre por empréstimo do Cuiabá.


Jenison estreou no empate sem gols com o Criciúma, marcou na segunda partida pelo novo clube e agora foca em seu primeiro dérbi. O Guarani enfrenta a Ponte Preta no sábado (20), às 11h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 25ª rodada da Série B.

``É jogo diferente, que movimenta a cidade. Tem o contexto do clássico e a importância para as nossas pretensões no campeonato. Vamos ter uma semana cheia para preparação, que ajudará bastante´´, finalizou.







Foto: Thomaz Marostegan/Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: