quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Ska Brasil inaugura novo uniforme com vitória e classificação no Sub-20


Na última quarta-feira (10/8), o Ska Brasil estreou o novo uniforme principal do clube, na partida do Campeonato Paulista Sub-20, diante do Botafogo, em jogo válido pela última rodada da segunda fase. Precisando da vitória diante do clube de Ribeirão Preto para se classificar, o time de Santana de Parnaíba venceu por 1 a 0, com gol de Pedro Afonso, e conseguiu avançar para a terceira fase da competição, colocando o Ska entre os 16 melhores do Estado de São Paulo, em seu primeiro ano participando da competição.

Com o gol da vitória marcado no segundo tempo, o atacante, Pedro Afonso, assumiu a artilharia do Ska no Paulista Sub-20, com 5 gols.

``A gente vinha jogando bem, mas precisava de gols decisivos e dessa vitória. E graças a Deus a gente se classificou e pude fazer esse gol para ajudar a equipe. Agora vamos comemorar e focar na próxima fase´´, afirmou Pedro, que chegou no Ska Brasil ainda em 2019 e passou a última temporada no Sub-17 do Corinthians.

Os novos uniformes foram lançados na terça-feira, com fotos em pontos turísticos de Santana de Parnaíba, como o Monumento aos Bandeirantes e o Estádio Municipal Gabriel Marques da Silva, que foi o palco da vitória e da classificação do Sub-20 do Ska Brasil, com o uniforme número 1, na cor azul turquesa.

Na segunda fase da competição, o Ska chegou aos 9 pontos, com 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota, se classificando junto com o Flamengo, de Guarulhos, que foi a 12 pontos ao vencer o Red Bull, fora de casa. O time de Bragança Paulista ficou em terceiro lugar e não se classificou, assim como o Botafogo.

Para a próxima fase da competição, os grupos já foram definidos e o Ska terá pela frente: São Paulo, Ponte Preta e Penapolense.






Fonte: assessoria de imprensa do Ska Brasil - Foto: Anderson Lira

Nenhum comentário: