quinta-feira, 13 de julho de 2023

Lateral Frank comemora retorno após lesão e vê Mirassol forte na Copa Paulista


O retorno de Frank aos gramados foi a principal novidade do Mirassol no confronto da última segunda-feira (10/7) com o Noroeste, pela segunda rodada da Copa Paulista. O lateral estava afastado desde o ano passado em razão de lesão no joelho, sofrida no período em que foi cedido por empréstimo à Ferroviária.

O atleta de 22 anos de idade, revelado na base do Leão, não esconde a alegria por voltar a fazer o que gosta.

``Foi um período longo, difícil, mas tive o apoio dos meus familiares, amigos e profissionais da Ferroviária e Mirassol, que não me deixaram desanimar. Voltar a exercer minha profissão me deixa muito feliz e agora é dar sempre o meu melhor nos treinos e jogos´´, declarou o jogador que conta com gestão de carreira da D.Aquino Sports.


COMERCIAL NO DOMINGO

Frank volta a campo com a camisa amarela e verde no domingo (16), quando será realizado o confronto com o Comercial. A partida válida pela terceira rodada da Copa Paulista está marcada para as 10 horas, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

``A Copa Paulista é competição que o Mirassol está encarando com a máxima seriedade. Entramos fortes e queremos avançar fase a fase para lutar pelo título´´, afirma o lateral.






Foto: Divulgação / Mirassol - Fonte: Tática

Nenhum comentário: