sexta-feira, 17 de abril de 2009

Aos 41 anos, Adãozinho encerra a carreira no Bragantino e agora vai se dedicar ao futebol amador

O veterano meia Adãozinho, de 41 anos, que iniciou no futebol profissional no Bragantino (veja o mascote), encerrou definitivamente a sua carreira na equipe de Bragança Paulista após o término do atual Campeonato Paulista. Depois de idas e vindas, atuando em diversos clubes, como no São Caetano, Palmeiras, Itapirense, entre outros times, inclusive fora do país, ele anunciou que pendurou suas chuteiras.

Adãozinho decidiu não defender o Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro a partir do mês de maio. O jogador se despediu dos companheiros e agradeceu a diretoria da equipe de Bragança Paulista pelo apoio recebido ao longo do Paulistão.

O último jogo de Adãozinho no futebol profissional foi na sonora goleada do Bragantino por 6 a 1 diante do São Caetano, em Bragança Paulista, na penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Na oportunidade, ele fez um dos gols. Depois, ele cumpriu suspensão automática diante do Guarani.

Mas, apesar de encerrar a carreira no futebol profissional, Adãozinho avisou que continuará jogando bola. Mas agora somente no futebol amador, na Primeira Divisão, na equipe do São Lourenço. Inclusive, a sua estréia acontecerá neste sábado, diante do Vasco, do Matadouro.

Além de Adãozinho, o Bragantino também não contará com o veterano Paulinho Kobayashi na Segunda Divisão do Brasileiro. O único veterano que continuará no elenco da equipe de Bragança Paulista, comandada pelo técnico Marcelo Veiga, será o meia Sérgio Manoel.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu queria fazer um testi na portugueza sera qui vcs meda uma chance porvafo meu numero de telefone:37842756
ou sinão:37831273
eu tenho 17 anos meda uma chance porfavor?????

Unknown disse...

Adãozinho

Que acha de voltar a jogar futebol na A3, estamos te convidando para jogar no Comercial de Ribeirão Preto, estamos com um novo investidor, e sabemos que como vc parou a pouco tempo, esta em forma ainda, ligue e converse com o nosso diretor de esporte Rogério Vieira fone (16) 34416300

jose edimar disse...

ola ademar: meu nome é josé edimar saturnino e sou daqui de santos mesmo tenho 17anos e gostaria de estar estar fazendo um teste na portuguesa se vcs estiver entereçado e só mandar uma mensagen pra mim no meu msn edimar_mrp@hotmail.com