O técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, terá inúmeros problemas para escalar o Guarani na partida de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h10, no estádio Castelão, em Fortaleza, diante do Fortaleza. Os recém-contratados zagueiro Márcio Alemão, que sofreu uma lesão muscular, e o meia Adriano Gabiru, que machucou o tornozelo direito, foram vetados pelos médicos e estão fora do primeiro combate.
Além das lesões de Márcio Alemão e Adriano Gabiru, também estão no departamento médico do Guarani e sem condições de encarar o Fortaleza o zagueiro Cassio, o meia Mário César e os atacantes Diego e Fernando Gaúcho.
PARTICIPE DA PROMOÇÃO DO BLOG CAIPIRA E GANHE UMA CAMISA OFICIAL E UM LIVRO DO SANTO ANDRÉ E A CAMISA DO GOLEIRO DO ATLÉTICO MONTE AZUL
Apesar dos problemas, Vadão está otimista com a estreia do Bugre. Vários jogadores que foram contratados para a série B. Os zagueiros Bruno Aguiar e Dão e o meia ofensivo Rodriguinho, que defenderam o Mirassol no Paulistão, estão confirmados no time titular. O mesmo se aplicar ao meia Walter Minhoca, que herdou a vaga de Adriano Gabiru.
- A reformulação no elenco se fez necessária. O Guarani não fez um bom Campeonato Paulista, foi rebaixado, e precisamos mudar. Hoje temos um leque de opções menor, mas conseguimos boas contratações e mesclamos experiência e juventude, valorizando jogadores das categorias de base. Mas agora vamos ver na prática, pois na teoria estou satisfeito - afirmou Vadão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário