Os treinadores do futebol brasileiro reclamam que não têm tempo para trabalhar. Cobram um prazo maior para mostrarem serviço. Mas, a maioria deles, também não respeita os clubes onde trabalham e trocam de emprego assim que recebem propostas financeiras melhores, independente do campeonato e da situação que o time esteja.
A maior prova disso é o pouco caso do técnico José Carlos Serrão com o Sertãozinho. É inegável que o time não estava rendendo o esperado com Luiz Carlos Martins, atualmente no Mirassol, e cresceu vertiginosamente de produção sob o seu comando. Mas deixar a equipe na mão na reta final da Segunda Divisão, quando o clube está muito próximo de retornar à Primeira Divisão do Paulista, beira o absurdo.
Isso mesmo! José Carlos Serrão se despede do comando do Sertãozinho na partida diante do São José, neste domingo, às 16 horas, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, na última rodada do turno do Grupo 2 dos quadrangulares decisivo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Na segunda-feira, ele seguirá para o Mato Grosso, onde vai trabalhar no Mixto-MT, que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.
A diretoria do Sertãozinho e os jogadores ficaram arrasados. Porém, José Carlos Serrão minimizou a sua importância e afirmou que, em caso de vitória diante do São José, fora de casa, a equipe já estará muito próxima da Primeira Divisão. Lamentável para os torcedores do Sertãozinho.
O São José, que não tem nada a ver com a atitude de Serrão, promete tirar proveito da situação desconfortável do Sertãozinho para conquistar a primeira vitória no Grupo 2 dos quadrangulares decisivos da Segunda Divisão.
São José x Sertãozinho
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, domingo, às 16 horas
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
São José
Daniel; Leandrinho, Eraldo, Matheus e Éder Lima; Edmilson, Flavio, Devas e Leo; Alex Cortês e Renato Santiago
Técnico: Edmílson de Jesus
Sertãozinho
Luiz Henrique; Ricardo Lopes, Vanderlei, Pablo e Marcão; Jeferson, Marcinho, Goeber e Vagner; Anderson Lobão e Branco
Técnico: José Carlos Serrão
Etnogênese. Niterói RJ.
Há 25 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário