quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mogi Mirim, de Rivaldo, inicia campanha de Natal e troca ingresso por brinquedo durante a Copa Paulista

O craque Rivaldo, presidente do Mogi Mirim, decidiu alterar a promoção para os jogos do clube em casa pela Copa Paulista de Futebol. Seguindo o espírito de solidariedade já demonstrado durante o Campeonato Paulista deste ano, ele optou por trocar os ingressos por brinquedos, ao invés de oferecer três ingressos pelo preço de um – R$ 10,00.

Juntamente com a Fundação Rivaldo, o Mogi Mirim dá início a uma campanha de Natal para arrecadar presentes que serão doados a crianças carentes do município. O intuito do craque é proporcionar um final de ano mais feliz para as pessoas mais carentes, contando com o apoio da sociedade mogimiriana.

A campanha prosseguirá até dezembro. Ela funcionará da seguinte maneira: a cada jogo do Mogi Mirim em casa nesta Copa Paulista, cada ingresso será trocado por um brinquedo novo.
Nesta primeira fase da competição, o Sapo ainda terá três jogos em sua arena. O primeiro será neste sábado, às 15 horas, contra o União São João. A partida é válida pela 10ª rodada.

Na sequência, o Mogi irim voltará a atuar diante da torcida, no dia 13 de setembro, domingo, às 10 horas, pela 12ª rodada. O adversário será o Comercial. Fechando a primeira fase, o Sapo receberá o Batatais, no domingo, dia 27, às 11 horas. Será a última rodada desta fase inicial.

A troca dos ingressos por brinquedos será efetuada diariamente nas bilheterias do estádio Papa João Paulo II. De segunda a sexta-feira, o horário de funcionamento será das 13h30 às 18 horas. Neste sábado, dia do jogo contra o União São João, as trocas acontecerão a partir das 9 horas, prosseguindo até o início da partida.

Nas duas semanas seguintes, a campanha acontecerá de segunda a sexta, das 13h30 às 18 horas, aos sábados, das 9h às 12h, e aos domingos, até o início das partidas. Vale ressaltar que mesmo que o Sapo seja eliminado da competição antes da fase final, o clube continuará funcionando como um posto de arrecadação de brinquedos para doação às crianças carentes de Mogi Mirim.

FUNDAÇÃO RIVALDO ATUA NO UZBEQUISTÃO

Rivaldo promoveu um ato de solidariedade a uma associação de atendimento a crianças carentes e com deficiências psicomotoras de Tashkent, capital do Uzbequistão. Foram doados aproximadamente 80 colchões, cobertas, camisetas e brinquedos, além de muitas frutas. Todos os produtos foram fornecidos pela Fundação Rivaldo.

Para realizar a entrega das doações, Rivaldo contou com a ajuda de dois ex-jogadores do Mogi Mirim, que atualmente jogam ao seu lado no Bunyodkor, Edson Ramos e João Vitor. Após a entrega das doações, o craque e os companheiros jogaram futebol com a garotada.

Esta foi mais uma iniciativa da Fundação Rivaldo, uma entidade sem fins lucrativos criada pelo craque em Barcelona, em 1999, com a missão de ajudar pessoas da cidade espanhola e principalmente do Brasil. Na campanha de Natal recém-lançada pelo Mogi Mirim, a Fundação Rivaldo estará presente, contribuindo com a compra mensal de brinquedos para serem somados aos arrecadados nas doações dos mogimirianos.

A expectativa do presidente do Sapo é de que o ato de solidariedade praticado no Uzbequistão sirva de motivação para a campanha que o Mogi Mirim iniciou nesta semana, que visa arrecadar brinquedos para serem entregues a crianças carentes do município no Natal.

Um comentário:

Rivaldo disse...

Ademar, fico feliz em saber que vc tem ajudado a divulgar os trabalhos realizados pela fundacao, aqui em Tashkent estamos fazendo um lindo trabalho e estou certo que o mesmo acontecera em Mogi Mirim, obrigado pelo apoio.
Este eh meu blog oficial, o qual eh atualizado diariamente.
abraco Rivaldo