sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ananias analisa a temporada com a camisa da Portuguesa

De férias, o meia Ananias, campeão da Série B com a Portuguesa, comemora a temporada na equipe paulista. Emprestado pelo Bahia, clube pelo qual tem contrato até o final de 2013, o atleta conquistou seu primeiro título na carreira.

``Este ano foi muito importante para minha carreira. Só tenho a agradecer a todo o elenco, à diretoria e principalmente ao técnico Jorginho, que acreditou em mim. Eu estava no banco do Bahia e o Jorginho me pediu na equipe. Graças a ele tive a oportunidade de conquistar o meu primeiro título. Além disso, é o segundo ano consecutivo que conquisto o acesso para a Série A com um clube´´, lembrou o jogador, que subiu com o Bahia em 2010.

Ananias comentou sobre o setor ofensivo da Lusa, que foi o melhor ataque da competição com 82 gols.

``Devemos os gols a forma tática utilizada pelo treinador. A Portuguesa sempre jogou ofensiva, e cada jogador teve uma parte dessa conquista´´, complementou o atleta, que anotou 13 gols na temporada, sendo o vice-artilheiro da equipe na Série B com 12 gols.

Nenhum comentário: