quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Botafogo contrata zagueiro do Avaí e volante do Noroeste

O Botafogo apresentou na última terça-feira (13/12) dois reforços para o Paulistão 2012. Chegaram ao clube o zagueiro Gustavo Bastos, ex-Avaí; e o volante Tiago Ulisses, ex-Noroeste.

``Quando fui procurado pelo Botafogo aceitei de cara o convite para disputar o Paulistão, pois gostei do projeto que está sendo executado pelo clube e sei que entramos no campeonato para ganhar´´, afirmou Gustavo Bastos, que chega após disputar o Brasileiro pelo Avaí.

``Pretendo ajudar meu companheiros da melhor forma e acredito que minha experiência possa ser um diferencial´´, completou o novo zagueiro tricolor.

Já Tiago Ulisses chega ao clube por indicação do técnico Lori Sandri.

``Joguei com o Lori no Noroeste e com ele tive oportunidade de ser títular e apresentar um bom futebol´´, declarou o volante, que ainda afirmou que sua melhor característica é a marcação:

``Gosto de jogar como primeiro volante e sou forte na marcação´´, explicou Tiago Ulisses, já está treinado com o elenco tricolor, enquanto Gustavo Bastos começar a treinar a partir do dia 26.

Conheça os novos contratados

Gustavo Bastos
Zagueiro
Nome Completo: Gustavo Nascimento Bastos
Nascimento: 15/07/1983, em Pelotas - RS
Altura: 1,91m // Peso: 82Kg
Clubes: Pelotas (RS); Brasil (RS); Iguaçu (PR); União Mogi; Flamengo (SP); Atlético Goianiense (GO); Guaratinguetá; Mirassol; Avaí

Tiago Ulisses
Volante
Nome Completo: Tiago Ulisses Aparecido Eugênio Sobral
Nascimento: 09/05/1989, em Santo André – SP
Altura: 1,75m // Peso: 73Kg
Clubes: Corinthians, América (RN); Auto Esporte (PB); Nacional (SP); Noroeste

Foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Um comentário:

ygor silva santos disse...

eae tiago é o ygor seu visinho do utinga um dia quero chegar onde vc chego e queria q vc me ajuda a ter oportunidade para mostrar meo futebol tenho 15 anos jogo pelo alvinegro santo andre sou titular sou lateral meu sonho ser jogador e luto pra isso e vc feis eu ficar com mais esperanca pq vc é a unica pessoa de utinga a chega onde vc chego e que vc seja contratado pelo o time q vc deseja entrar para vc ser mais valorisado pelos clube brasileiro