terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vagner Love pode se despedir do CSKA diante da Inter

O atacante Vagner Love pode fazer sua última partida com a camisa do CSKA nesta quarta-feira, dia 7/12, diante da Internazionale, no estádio Giuseppe Meazza, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Com 117 gols em 243 jogos pelo CSKA, Love pode deixar a Rússia na janela de janeiro, já que o presidente do clube, Eugeny Giner, declarou que o clube aceita negociar o jogador caso receba uma proposta satisfatória.

``Embora a minha situação ainda esteja indefinida, passa pela minha cabeça que essa pode ser a minha última partida pelo CSKA. Isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade e motivação, pois se for realmente o último jogo, quero encerrar de uma forma bonita, com uma vitória e, se possível, com a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões´´, afirmou o camisa 9, que já está na Rússia desde 2004 e é o maior artilheiro estrangeiro da história do CSKA.

A situação do CSKA é complicada no grupo B, já que o clube ocupa a quarta colocação, com cinco pontos. Para que a equipe se classifique, além de precisar vencer os italianos, em Milão, deve torcer para um empate entre Lille e Trabzonspor na França.

``A nossa situação é bem difícil, mas primeiro precisamos pensar em fazer a nossa parte, vencendo a Inter, e depois ver o que vai acontecer na outra partida para saber se estaremos classificados´´, disse Love.

Apesar da possibilidade de ser negociado, Vagner Love afirma que até o momento não há nenhuma negociação em andamento para a sua saída.

``A minha vontade é realmente de respirar novos ares e a direção do clube já entendeu isso, mas a minha saída depende de uma boa proposta para mim e para o CSKA e por enquanto não há nada concreto. Se nada acontecer até o final da janela eu voltarei para o CSKA quando a temporada será reiniciada´´, declarou.

Nenhum comentário: