sábado, 17 de dezembro de 2011

XV de Piracicaba empata com União Barbarense em amistoso neste sábado

O XV de Piracicaba realizou na manhã deste sábado seu primeiro jogo treino visando o Paulistão 2012. Os comandados do técnico Moisés Egert encararam o União Barbarense, que disputará a Segunda Divisão (Série A-2), no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D´Oeste, e empataram por 1 a 1. O gol alvinegro foi marcado pelo atacante Paulinho, aos 41 minutos do primeiro tempo. Coquinho empatou.

``A movimentação e aproximação dos jogadores em campo foi boa. Aos poucos o ritmo de jogo vai voltar e o entrosamento vai melhorar´´, comentou Moisés Egert.

No time que iniciou o confronto, as novidades foram as presenças do goleiro Gilson, do lateral esquerdo Alex Cazumba e do centroavante Paulo Rangel, que foram contratados recentemente pelo Alvinegro e fizeram sua estreia contra o Leão da 13.

``Os três fizeram uma boa apresentação e se movimentaram bem. Com mais alguns treinamentos, o futebol deles vai crescer e tenho certeza que ajudarão o grupo a fazer um bom campeonato´´, disse o treinador.

Vinicius Reis entrou no segundo tempo e infernizou a zaga do União. Moisés Egert ainda realizou substituições em todas as posições na etapa final, dando oportunidade para jovens jogadores como Jonathan Cafú, Felipe, Renan Costa, Thiago e Fabricio.

Para manter o equilíbrio do time, o técnico também colocou em campo os experientes Marlon, Carlão e Givanildo, que ficaram responsáveis por manter a posse de bola.

Quando o XV estava quase saindo com a vitória de Santa Bárbara, Coquinho recebeu dentro da área e empatou a partida para o União.

``O resultado é indiferente. O importante é que a equipe conseguiu um bom volume de jogo e criar oportunidades de gol. Nosso trabalho segue do mesmo jeito´´, ressaltou Moisés Egert.

Ficha Técnica

União Barbarense 1 x 1 XV de Piracicaba

Local – Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, Santa Bárbara D´Oeste
Gols – Paulinho aos 41’/1T (XV) e Coquinho aos 42´/2T

XV de Piracicaba – Gilson (Wanderson) (Neto), Vinicius Bovi (Carlão), Marcus Vinicius (Thiago) (Renan Costa), Diego Borges (Everton), Alex Cazumba (Rodolfo), Diego Silva (Leandro Biton), Glauber (Givanildo), Ricardinho (Marlon), André Cunha (Jonathan Cafú), Paulinho (Vinicius Reis), Rangel (Fabricio) (Felipe). Técnico Moisés Egert

União Barbarense – Thiago, Alex, Giuliano, Matheus, Brito, César, Dias, Azul, Caiame, Melinho, Cesinha (Coquinho). Técnico Claudemir Peixoto

Um comentário:

Blog do Ademar disse...

Valeu, David. Estou colocando o seu blog lá. Abraço,