quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Catar, de Autuori, encara Egito em amistoso


Comandada pelo treinador brasileiro Paulo Autuori, a seleção do Catar enfrentará o Egito. nesta sexta-feira (28/12), em seu último amistoso em 2012. O jogo servirá como preparação e definição do grupo de jogadores que irão defender o país na Copa do Golfo, que será realizada no início de janeiro.

O Catar está no Grupo A, junto com Emirados Árabes, Omã e Barein. No Grupo B está Arábia Saudita, Kuwait, Iraque e Iêmen.

Mais de 15 mil ingressos já foram vendidos para a partida, que será disputada no Estádio do Al Gharafa, onde jogam os brasileiros Alex, Diego Tardelli e Affonso Alves.

``Estamos treinando desde o dia 23 e a equipe esta pronta para fazer um grande jogo contra o Egito. A possibilidade de atuar com o estádio cheio motivou ainda mais os jogadores, que querem ter um bom desempenho diante da torcida. O amistoso me dará a oportunidade de fazer avaliação do nível que nossa equipe se encontra visando a estreia na Copa do Golfo e também de definir quais atletas levarei para a disputa. Queremos o título dessa competição e vamos fazer de tudo para que isso aconteça´´, afirmou Paulo Autuori.


Fonte: SMG

2 comentários:

Assunto do Futebol disse...

Só passei pra desejar um feliz ano novo, de muita paz e conquistas a todos do Futebol Caipira.

www.assuntodofutebol.com.br

Blog do Ademar disse...

Excelente 2013 ao amigo!