domingo, 1 de setembro de 2013

Santo André empata duelo de ida das oitavas da Série D

Santo André e Metropolitano (SC) ficaram no empate sem gols na disputa por uma vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (1/9), no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, na partida de ida das oitavas de final. O resultado deixa em aberto a classificação. Quem vencer, em Blumenau, na próxima semana, fica com a vaga. Empate sem gols é do Ramalhão. Novo 0 a 0 vai para as cobranças de pênaltis

No primeiro tempo, o Santo André foi melhor. Aos dois minutos, Elvis cruzou e o estreante Romário cabeceou para fora. Na jogada seguinte, nova bola cruzada na área catarinense e Fubá desviou de cabeça, obrigando o goleiro adversário a fazer grande defesa e espalmar para escanteio.

Depois disso, os visitantes passam a ter mais posse de bola e desperdiçam a grande chance de abrir o placar no final da primeira etapa. Maurinho recebeu pelo lado esquerdo e chutou rasteiro, com a bola passando rente a trave.

O ritmo no segundo tempo não alterou. Os dois times continuaram se estudando. Pelo lado do Metropolitano, a principal chance aconteceu com o atacante Jones, que recebeu a bola de frente com o gol, mas desperdiçou a mandando por cima da meta.

Já o Santo André tentou balançar as redes em chute de Eduardinho, da entrada da área, aos 36 minutos. Porém, o arremate do meia passa à esquerda do goleiro.

``Enfrentamos um adversário superior se comparado com os que jogamos anteriormente. O nosso início foi bom, no entanto, perdemos o setor de meio-campo depois dos 20 primeiros minutos do primeiro tempo´´, afirmou o técnico Paulo Roberto, do Ramalhão.

Ficha técnica:

Santo André 0 x 0 Metropolitano (SC)

Local: Bruno José Daniel, Santo André;
Árbitro: Claudio Mercante Júnior (PE); auxiliado por Clovis Amaral da Silva (PE) e Albino Andrade Albert Junior (PE)
Renda: R$ 13.980,00 - Público pagante: 1.309

Santo André
Adilson; Felipe Cordeiro, Junior Paulista, Jonas e Léo Carvalho; Jardel, Fubá (Eduardinho), Ramalho e Elvis (Juninho Silva); Chico (Makanaki) e Romário.
Técnico: Paulo Roberto

Metropolitano
Dudu; Alessandro, Pipo, Elton e Allan; David (José Lucas), Paulinho, Everton Cesar, Diego Torres; Maurinho e Jones (Lê).
Técnico: Abel


Nenhum comentário: