``Pelo menos o empate agora nos favorece e pode nos deixar em boa situação, porém, temos de tomar muitos cuidados para que não possamos deixar escapar esta grande oportunidade de chegar à final da competição e brigar pelo título, que será inédito e ficará na história do clube”, disse Henrique.
O lateral também falou sobre a possibilidade de todos ficarem marcados na história do GEO, já que este pode ser o primeiro título de sua recente existência, além de valorizar o fato de ser a equipe que menos perdeu no campeonato com apenas duas derrotas.
``Se por um lado somos o time que mais empatou, por outro somos o que menos perdeu, fruto do trabalho realizado por todos no clube. Além destes fatores, temos a possibilidade de entrar para a história do Grêmio Osasco sendo o primeiro elenco a se sagrar campeão pelo clube. Vamos lutar por isso´´, finalizou.
Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal, em casa, o Grêmio Osasco precisa apenas do empate para conquistar o direito de disputar o título da Copa Paulista. O próximo e decisivo encontro diante do Audax está marcado para domingo (10/11), às 10 horas, no estádio Nicolau Alayon (Comendador Souza), em São Paulo. O vencedor enfrenta na final São Bernardo ou XV de Piracicaba.
Fonte: Golden Gol
Nenhum comentário:
Postar um comentário