Benazzi é o novo treinador do Comercial para a sequência do Campeonato Paulista. Ele assume a vaga de Toninho Cecílio, demitido logo após a derrota para a Ponte Preta, em Ribeirão Preto, por 1 a 0. Só para variar, o novo treinador chega ao clube com o principal objetivo de impedir a equipe de ser rebaixada para a Segunda Divisão (Série A-2).
O novo treinador tem histórico recente de ter salvado várias equipes do rebaixamento. O Bragantino foi um deles. O rival Botafogo, de Ribeirão Preto, também. No ano passado, quem se livrou da queda foi o Atlético Sorocaba.
A escrita de Benazzi só foi quebrada na temporada passada. O treinador assumiu o comando do Paysandu, na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, e foi demitido na penúltima rodada, quando o rebaixamento da equipe paraense já havia acontecido.
A apresentação oficial de Benazzi acontece nesta sexta-feira (7/2), às 15 horas, no estádio Francisco de Palma Travassos. Ele vai estrear em uma verdadeira pedreira. Contra o Santos, na próxima terça-feira (11/2), às 19h30, na Vila Belmiro, em Santos.
DANÇA DOS TREINADORES DO PAULISTÃO
1 - PONTE PRETA - Sidney Moraes foi demitido e chegou Oswaldo Alvarez
2 - ATLÉTICO SOROCABA - Ivan Baitello foi demitido e chegou Roberto Cavalo
3 - PORTUGUESA - Guto Ferreira pediu demissão e Argel foi demitido
4 - PAULISTA - Giba foi demitido e chegou Márcio Bittencourt
5 - COMERCIAL - Toninho Cecílio foi demitido. Benazzi foi contratado
Brígida Baltar. Rio de Janeiro RJ.
Há 18 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário