Após a derrota da última sexta-feira (7/2) por 2 a 1, de virada, diante do Ituano, na cidade de Catanduva, pelo Campeonato Paulista, a diretoria do Oeste anunciou a demissão do técnico Ademir Fonseca. Com a equipe de Itápolis sendo obrigada a jogar em outra cidade porque o estádio dos Amaros está sem laudo do Corpo de Bombeiros, o treinador não conseguiu fazer o time embalar e está na zona do rebaixamento.
Sem perder tempo, logo após a saída de Ademir Fonseca, a diretoria do Oeste já anunciou o novo comandante. Trata-se do experiente Sérgio Guedes, que erá apresentado na segunda-feira (10).
``O Ademir Fonseca foi bom enquanto esteve aqui no clube, mas futebol é assim, precisamos de resultados e contratamos o Sérgio Guedes pelos ótimos trabalhos realizados nas equipes que passou. Esperamos que ele possa trazer o caminho das vitórias e recuperar o time no torneio´´, disse o diretor do Rubrão, Mauro Guerra.
No Grupo D o Oeste é o quinto colocado com cinco pontos.
Na próxima rodada do Paulistão, o Rubrão enfrenta o XV de Piracicaba na sexta-feira (14), às 19h30, no estádio Barão de Serra Negra, na cidade de Piracicaba.
DANÇA DOS TREINADORES DO PAULISTÃO
1 - PONTE PRETA - Sidney Moraes foi demitido e chegou Oswaldo Alvarez
2 - ATLÉTICO SOROCABA - Ivan Baitello foi demitido e chegou Roberto Cavalo
3 - PORTUGUESA - Guto Ferreira pediu demissão e Argel foi demitido
4 - PAULISTA - Giba foi demitido e chegou Márcio Bittencourt
5 - COMERCIAL - Toninho Cecílio foi demitido. Benazzi foi contratado
6 - OESTE - Ademir Fonseca foi demitido e chegou Sérgio Guedes
Fonte: Tuddo
Brígida Baltar. Rio de Janeiro RJ.
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário