O Botafogo está nas semifinais da Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2015. O Pantera, comandado pelo técnico Alexandre Ferreira, perdeu para o São Bento por 1 a 0, neste sábado (1/11), no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto. Mas garantiu a classificação por ter vencido, também por 1 a 0, em Sorocaba, e por ter melhor campanha que o rival nas fases anteriores da competição.
Apesar da eliminação, o São Bento, do técnico Victor Mosca, foi valente. Não se incomodou com a derrota, em casa por 1 a 0, e partiu para cima do Botafogo do início ao final em Ribeirão Preto. Tanto que Rossini, logo aos cinco minutos do primeiro tempo, fez o gol do Azulão de Sorocaba.
A volúpia ofensiva do São Bento deixou o Botafogo, mesmo atuando dentro de casa e com o apoio da torcida, atordoado. Mas, aos poucos, o time da casa foi se encaixando e equilibrou a partida. Apesar da forte marcação, as duas equipes criaram boas chances de gol.
No segundo tempo, a marcação forte predominou. O Botafogo, consciente que o resultado lhe daria a vaga, resolveu não arriscar tanto. O São Bento partiu para o ataque, mas esbarou na marcação da equipe de Ribeirão Preto.
``A gente sempre jogou na frente, no ataque, e não foi diferente. Parabéns a molecada do Botafogo, que se dedicou. O campeonato é equilibrado e o São Bento também merece os parabéns pelo grande trabalho´´, afirmou o técnico do Botafogo, Alexandre Ferreira.
O Botafogo enfrenta nas semifinais o Independente, de Limeira. Por ter a melhor campanha entre todas as equipes, a equipe de Ribeirão Preto joga a primeira fora e depois decide, outra vez, diante da sua torcida.
Serra do Cipó Parte I MG.
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário