Voltando a brigar por título depois de quatro anos, o Santo André faz o segundo e decisivo duelo da final da Copa Paulista neste domingo (30/11), às 10 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Após empatar em 1 a 1 em São Caetano, a vitória garante ao grupo dirigido por Ivan Izzo a condição de campeão. Em caso de nova igualdade no marcador, o vencedor será definido nos pênaltis.
Donos das melhores campanhas na competição, os adversários deste final de semana já se enfrentaram em 37 oportunidades dentro de compromissos oficiais. Nestes encontros, a agremiação do Grande ABC leva vantagem no retrospecto geral desse confronto obtendo 15 vitórias contra oito a favor do Pantera, enquanto outros 15 duelos terminaram empatados.
E mesmo sem vencer o rival deste domingo na condição de visitante desde 1999, o Santo André tem ao seu favor o bom retrospecto em 2014 atuando longe de seus domínios. Em 22 partidas realizadas fora de casa na atual temporada, o Ramalhão saiu de campo derrotado em apenas três delas.
Liberado para o jogo de domingo após cumprir suspensão automática, o atacante Müller Fernandes destacou a boa preparação feita durante a semana para conduzir o Ramalhão ao sucesso.
``O nosso grupo é acostumado com decisões e está bastante focado para essa final. Tivemos uma semana maravilhosa de treinos e, portanto, vamos buscar o título´´, afirmou.
Já o técnico Ivan Izzo ressaltou como os seus comandados devem encarar a decisão deste domingo para conquistar a taça.
``Respeitamos a força do Botafogo e, por isso, precisamos estar totalmente concentrados durante a partida. Esse será um jogo decidido nos detalhes´´, explicou o treinador.
Em relação ao último duelo, o Santo André tem um desfalque. O lateral-esquerdo Paulo Otavio, com três cartões amarelos, cumpre suspensão automática diante da equipe de Ribeirão Preto.
Fonte: assessoria de imprensa do Santo André
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário