domingo, 23 de novembro de 2014

Botafogo arranca empate com Santo André na primeira decisão da Copa Paulista

Terminou empatada a primeira decisão da Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a cobiçada vaga na Copa do Brasil de 2014. Neste domingo (23/11), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o Santo André não tirou proveito do fator torcida e ficou no empate por 1 a 1 com o forte Botafogo, de Ribeirão Preto.

Agora, na segunda partida, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, no próximo domingo (30/11), às 10 horas, novo empate levará a decisão do título para as cobranças de pênaltis. O Botafogo, com o apoio da sua fanática torcida, tem a vantagem de atuar em casa para vencer e faturar o caneco. O Santo André terá de repetir a façanha de Piracicaba, ou seja, vencer no campo rival, para dar a volta olímpica.

O artilheiro Caique colocou o Botafogo na frente do placar logo no primeiro tempo, aos 11 minutos, após bela jogada do atacante Carlão. O Santo André, que joga em São Caetano do Sul porque o seu estádio passa por reformas para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, foi atrás do empate e conseguiu deixar tudo igual somente no início do segundo tempo, com Paulo Octávio.

FICHA TÉCNICA

Santo André 1 x 1 Botafogo

Estádio Anacleto Campanella - São Caetano do Sul (SP)
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro
Renda: R$ 6.170,00
Público: 937 torcedores
Gols: Caique, aos 11 minutos do primeiro tempo. Paulo Octávio, aos 2 minutos do segundo tempo

Santo André
Neto; Alex Travassos (Carlinhos), Jonas, Luis Matheus e Paulo Otavio; Andre Bilinha, Jackson, Guilherme Garré e Maicon (Pedro); Renatinho (Micael) e Rodriguinho
Técnico: Ivan Izzo

Botafogo
João Lucas; Arnaldo (João Vitor), Igor, Carlos Henrique e Augusto Ramos; Gimenez , Baratella, Rafael Chorão (Gabriel Nunes) e Vitor (Oliveira); Caíque e Carlão
Técnico: Alexandre Ferreira


Nenhum comentário: