Para conquistar a sonhada vaga na final da Copa Paulista, o Santo André precisa superar o XV de Piracicaba, fora de casa, o que não parece ser empecilho para o Ramalhão na atual temporada. Depois de empatarem o primeiro jogo em 0 a 0, as equipes voltam a campo neste sábado (15/11), às 19 horas, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
Somando os confrontos disputados tanto no primeiro quanto no segundo semestre de 2014, o Santo André atuou 21 oportunidades fora de casa. E saiu de campo derrotado apenas em três confrontos para os times do Juventus, Batatais e Red Bull Brasil.
Durante a Série A-2 (Segunda Divisão do Paulista), os números obtidos pelo Ramalhão são ainda mais expressivos como visitante. Na campanha que quase recolocou o Santo André na elite do futebol paulista, o time andreense não teve nenhuma derrota durante as 19 rodadas da competição.
Para o lateral-esquerdo Paulo Otavio, esse desempenho está ligado diretamente à maneira do grupo dirigido pelo técnico Ivan Izzo atuar.
``A nossa equipe é uma das únicas do campeonato que joga da mesma forma tanto em seus domínios quanto fora. Isso se deve a intensidade que tentamos impor durante as nossas exibições´´, afirmou.
Já sobre o próximo compromisso entre Ramalhão e Nhô Quim, o ala ressaltou a importância do elenco andreense conseguir impor o seu estilo de jogo para voltar com a classificação.
``Não vamos jogar apenas por uma bola, mas sim buscar o resultado que nos colocará na final´´, contou o atleta.
Sem vantagem para nenhum dos lados, o jogo deste sábado, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, será decidido nos pênaltis, caso termine novamente empatado.
Fonte: assessoria de imprensa do Santo André
Museu do Pontal. Rio de Janeiro RJ.
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário