O Mogi Mirim, do presidente Rivaldo, foi valente. Depois de assegurar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe apanhou por 4 a 1 para o Paysandu, na semana passada, no jogo de ida das semifinais da Série C. Neste domingo (9/11), mesmo sofrendo gol no primeiro tempo, o Sapão suou à camisa e venceu por 2 a 1, mas foi o Papão que foi para a final.
O Paysandu vai enfrentar na final o Macaé-RJ, que eliminou o CRB. No primeiro jogo, em casa, o time carioca goleou por 4 a 0. No sábado (8), houve empate sem gols.
No jogo deste domingo, o Paysandu foi melhor no primeiro tempo. Criou mais oportunidades, chutou mais a gol e abriu o placar com com Ruan, aos 27 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo, o técnico Claudinho, do Mogi, foi para o tudo ou nada e colocou em campo os garotos Rivaldinho e William Popp. E o Sapão dominou a partida por completo.
William Popp empatou aos 15 minutos. Já Rivaldinho decretou a virada aos 22. Mas o Paysandu reforçou a marcação no meio-campo e segurou a classificação.
Ficha técnica:
Mogi Mirim
André Luiz; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Maycon, Vitinho, Everton Heleno (Willian Popp) e Thomas Anderson (Everton Sena); Nando (Rivaldo Junior)
Técnico: Claudinho Batista
Paysandu
Paulo Rafael; Yago Pikachu (Djalma), Charles, Fernando Lombardi e Fábio Alves; Augusto Recife, Pablo, Lenine (Ricardo Capanema) e Héverton (Marcos Paraná); Ruan e Bruno Veiga
Técnico: Mazola Junior
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 7 horas
Um comentário:
Postar um comentário