Disputando novamente uma final de campeonato depois de quatro anos desde sua última participação, no Paulistão de 2010, contra Santos, os jogadores do Santo André, que contribuíram para colocar o Santo André na final da Copa Paulista, contra o Botafogo, comemoraram a vitória por 2 a 0 diante do XV de Piracicaba, fora de casa.
Com participação direta nos dois gols, o atacante Müller Fernandes descreveu o atual momento pelo qual o Santo André passa. Além do título, a equipe corre atrás da vaga na Copa do Brasil de 2015.
``Graças a Deus a nossa primeira meta, que era chegar à decisão, foi alcançada. Desde que cheguei ao clube passo apenas por bons momentos e, por isso, precisamos estar mais determinados do que nunca para buscar o título´´, afirmou.
Em relação à atuação do Santo André diante do XV, Muller Fernandes ressaltou a maneira ofensiva que o time jogou para obter a classificação em Piracicaba.
``Atuamos com muita intensidade e o nosso adversário demorou para se acertar. Por isso, todos da nossa equipe estão de parabéns pela vitória´´, contou Fernandes, que expulso no final do confronto não poderá participar do primeiro duelo da grande decisão, diante do Botafogo.
Já o atacante Rodriguinho, nome remanescente da última final realizada pelo clube, falou sobre a felicidade de vivenciar novamente esse momento pelo Ramalhão.
``Estou muito feliz por disputar nova final por esse time, pois foi ele que me projetou ao futebol´´, disse o centroavante, que também avaliou a atuação diante do XV. ``Fizemos nesse jogo tudo que o Ivan (técnico) nos passou. Eles não esperavam que fôssemos entrar pressionando desde o início, e isso foi fundamental pelo resultado´´, concluiu.
Fonte: assessoria de imprensa do Santo André
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário