segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Após primeiro gol no profissional, Luan quer ser referência ofensiva da Lusa em 2015

Rebaixada para a Série C do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa aposta na reformulação do elenco e nas categorias de base para terminar o ano com esperança para 2015. Depois de vencer o Luverdense, em casa, por 1 a 0, com muitos garotos em campo, a Lusa volta a campo novamente no Canindé, nesta terça-feira (11/11), às 19h30, pela 35ª rodada, diante do desesperado ABC, que ainda está ameaçadíssimo na luta contra o rebaixamento.

O Premiére (PFC) transmite a partida ao vivo para todo Brasil. Narração de Reinaldo Porto, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Alessandro Jodar.

O técnico da Portuguesa, José Augusto, não conta apenas com o meia Fran, que sofreu uma luxação no ombro ainda durante a primeira etapa do jogo contra o Luverdense. O volante Diogo Orlando, que o substituiu, e o meia Léo Costa, disputam a vaga.

Dos 21 relacionados, nove jogadores foram formados nas categorias de base da Lusa: os laterais Bruno Ferreira, Jean Mota (que também atua no meio-de-campo) e Luan Peres, o zagueiro Diego Augusto, o volante Renan, os meias Gabriel Xavier, Junior Alves e Matheus Santos e o atacante Luan, autor do gol da vitória contra o Luverdense, o seu primeiro no profissional.

``Agradeço ao Zé Augusto pelas oportunidades que estou tendo no time titular. Tenho trabalhado bastante e graças a Deus saiu o gol´´, disse Luan.

O atacante da base espera que o gol marcado contra o Luverdense, que garantiu a vitória da Portuguesa após 14 jogos sem vencer, marque uma nova era na sua carreira.

``Este foi o primeiro de muitos. O Paulistão está logo aí e quero marcar mais gols para poder ajudar a Portuguesa. Podem contar comigo, que no ano que vem a camisa nove é minha e ninguém vai tirar´´, completou o atacante Jean, bem-humorado.

Confira os 21 relacionados para o jogo:

Goleiros: Douglas e Rafael Santos;
Laterais: Arnaldo, Bruno Ferreira, Jean Mota e Luan Peres;
Zagueiros: Brinner, Diego Augusto, Luciano Castán e Mateus Alonso;
Volantes: Bruno Piñatares, Diogo Orlando, Maycon e Renan;
Meias: Felipe Nunes, Gabriel Xavier, Junior Alves, Léo Costa e Matheus Santos;
Atacantes: Bruno Moraes e Luan.





Fonte: assessoria de imprensa da Lusa

Nenhum comentário: