O zagueiro do Avaí, Bruno Maia, comemorou bastante a ascensão do time ao Brasileiro 2015. A missão era difícil, pois o time precisava vencer o Vasco e torcer para Boa Esporte e Atlético-GO não ganhassem. O atleta acreditou, desde o início, que era possível. Depois de 90 minutos de jogo, o Leão da Ilha conseguiu a vitória, a combinação de resultados e a última vaga à Primeira Divisão.
``Sabíamos que não seria fácil. Precisávamos vencer o Vasco e torcer para que os outros times não ganhassem. Conseguimos fazer nossa parte diante da torcida, que nos motivou até o final cantando: Eu acredito! Não tenho palavras para mostrar o quanto estou feliz por, agora, fazer parte da elite do futebol. Essa alegria é maior ainda, pois comemoramos junto com os nossos torcedores, que estiveram no estádio e não desanimaram em nenhum momento´´, lembrou.
Bruno Maia sabe que toda a equipe entrou em campo com garra para conseguir o bom resultado dentro de casa. A motivação para a vitória veio das arquibancadas do Estádio da Ressacada.
``Todos os jogadores sabiam que esse seria o jogo mais importante. Entramos com toda a vontade do mundo para vencer o Vasco. O jogo foi muito difícil, o adversário pressionou, mas conseguimos marcar um gol e garantir a vaga na Série A. Isso mostra que um sonho, por mais difícil que seja, nunca é impossível. O Avaí provou isso. Todos estão de parabéns e agora é comemorar essa conquista´´, afirmou o zagueiro.
O Avaí venceu o Vasco, na Ressacada, por 1 a 0. Marquinhos marcou o único gol da partida, cobrando pênalti. Como Boa Esporte e Atlético Goianiense perderam, o Leão da Ilha vai, mais uma vez, disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Francis Melo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário