quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Capitão do Atibaia negocia para seguir no clube na Terceira Divisão do Paulista

Capitão do Atibaia na campanha do vice-campeonato da Quarta Divisão Paulista deste ano, que garantiu ao clube o acesso inédito à Série A-3 (Terceira Divisão), o zagueiro Kauê sobre a grande temporada que teve com a camisa do Falcão e também sobre a valorização do seu trabalho juntamente com a equipe comandada pelo técnico Luís Muller.

Aos 27 anos, Kauê disputou 24 partidas pelo Atibaia nesta temporada, não teve cartões vermelhos e foi advertido apenas seis vezes com cartão amarelo. O zagueiro ainda marcou um gol e não teve nenhuma lesão ao logo do campeonato.

``Foi um ano maravilhoso, que me dediquei muito pra colher estes frutos. No começo, na reapresentação do grupo, tinha pessoal sendo avaliado, eu voltei antes para fazer trabalho físico e graças a Deus fiz ótima temporada. Os números não mentem, foi temporada muito boa e espero repetir em 2015´´, afirmou Kauê.

O zagueiro ganhou também o respeito dos colegas, e, como capitão, se orgulha de liderar o time dentro e fora de campo.

``Todos nós assimilamos o que era para ser feito e conseguimos o acesso. Eu me sinto orgulhoso em poder comandar os guerreiros do Atibaia, que foi assim que fechamos o ano falando contra o Nacional. Como capitão me sinto orgulhoso de ter levado o time a esse inédito acesso´´, festejou.

Kauê sabe a importância deste desempenho para a cidade de Atibaia, que abraçou o time e torceu junto até o último minuto.

``Eu sempre frisava para companheiros nas concentrações que representamos a cidade de Atibaia, que era carente de futebol. Tem times da região que estão na série A-3 e não era justo nós, com a estrutura que temos, com o trabalho sério que é feito, não estar. Atibaia sempre esperou este acesso. Nunca teve tanta união, como teve este ano, com torcida e simpatizantes´´, ressaltou.

O contrato de Kauê encerra em novembro deste ano e o atleta segue em férias, enquanto o Sport Club Atibaia está em planejamento para a próxima temporada. O zagueiro afirma que apareceram propostas, mas que se identificou com o clube e a prioridade é seguir no Atibaia em 2015.

``Estou em férias, no aguardo de uma posição da diretoria e outras situações que surgiram, mas eu priorizo o Atibaia, que me abriu as portas. Tenho certeza que vai dar tudo certo para a renovação. Estou a disposição e vamos ver o que pode acontecer´´, analisou.





Fonte: Soccer Digital

Nenhum comentário: