De volta à semifinal da Copa Paulista depois de seis anos, o técnico Ivan Izzo apontou a importância dos treinos que antecederam a partida contra o Votuporanguense como fator primordial pelo triunfo do Santo André, no sábado (1//1). Após empatar em 0 a 0 no primeiro confronto, na cidade de Votuporanga, o Ramalhão se classificou ao vencer o rival por de 3 a 0, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, onde está mandando seus jogos durante a reforma do seu estádio.
Trabalhando constantemente com os jogadores detalhes que poderiam fazer a diferença, o comandante explicou como foi a preparação feita durante a última semana.
``Todo jogo decisivo exige concentração muito maior. Por isso que aplicação, preparação e estrutura emocional foram fundamentais para passarmos de fase´´, explicou, já de olho no XV de Piracicaba.
Em busca do seu segundo título na Copa Paulista e, consequentemente, a vaga na Copa do Brasil da próxima temporada, o Santo André decide o seu futuro no campeonato diante do XV de Piracicaba, que se classificou no sábado, ao derrotar a Inter de Limeira por 4 a 1, no Barão de Serra Negra.
Sem tempo para descanso, o técnico Ivan Izzo já projeta como será o próximo desafio do Ramalhão.
``Assim como nós, o XV também se classificou em grupo muito difícil. É um adversário de peso, mas que precisamos superar para chegarmos à final´´, afirmou.
Por ter feito o maior número de pontos somando-se todas as fases da competição, a decisão de quem decidirá o titulo será feita em Piracicaba. Enquanto o primeiro jogo da semifinal acontece sob o mando andreense em data e local, que ainda serão definidos.
Fonte: assessoria de imprensa do Santo André
Conceição do Mato Dentro MG. Parte I.
Há 5 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário