Após o empate por 1 a 1, em casa, diante do Tupi-MG, e ainda sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Guarani resolveu demitir o técnico Ademir Fonseca. Ele havia chegado ao clube durante a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2) e não conseguiu fazer a equipe retornar ao Paulistão.
Além de Ademir Fonseca, deixaram o clube o auxiliar técnico Winicius Marquezine e o preparador físico Willander Fonseca. Sob o comando do agora ex-treinador do Guarani, a equipe jogou nove partidas, com três vitórias, três empates e três derrotas.
Nesta terça-feira (2/6), a diretoria do Guarani já anunciou o nome do novo treinador para a sequência da Série C do Brasileiro. Trata-se de Paulo Roberto, que comandou o São Bento, de Sorocaba, nas duas últimas temporadas.
Em 2014, Paulo Roberto fez o São Bento ficar entre os quatro primeiros colocados na Segunda Divisão do Paulista e garantiu o acesso ao Paulistão. Neste ano, na Primeira Divisão, o clube de Sorocaba fez boa campanha e não correu risco de rebaixamento.
Paulo Roberto já fará a sua estreia no comando do comando do Guarani neste sábado (6), na cidade de Caxias do Sul-RS, quando enfrentará o Juventude, às 16 horas.
Cerrado Mineiro MG.
Há 21 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário