sábado, 1 de agosto de 2015

Atacante brasileiro é o destaque no time de Autuori no Japão

O atacante brasileiro Pablo tem mostrado nos jogos do Cerezo Osaka, do Japão, que atacante não vive só de gols. Peça fundamental na equipe comandada pelo técnico Paulo Autuori, o jovem de 23 anos, que balançou as redes cinco vezes nesta temporada, também vem se destacando pelas assistências. Nos últimos três jogos foram três passes para gol.

O jogador vem sendo decisivo para o crescimento do time na liga J-2 (Segunda Divisão). O Cerezo soma cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota nas últimas 10 partidas, sequência que colocou o clube na terceira posição do campeonato, com 44 pontos.

Na rodada passada, a equipe derrotou, fora de casa, o vice-líder Júbilo Iwata por 1 a 0. Pablo deu assistência para o gol decisivo.

``Foi jogo muito difícil, mas entramos focados e com objetivo bem definido, fazer o gol no começo da partida, nos primeiros 15 minutos. Soubemos lidar com forte adversário, time que sabe jogar. Isso mostra que a equipe está entrosada e vai crescer ainda mais na competição. Além disso, a vitória foi muito importante, pois encostamos em adversário direto, que é o Júbilo. Agora são apenas três pontos de diferença´´, avaliou o atacante, que possui 24 jogos pelo Cerezo.

Feliz com a boa sequência do time, o atleta se mostra confiante com a possibilidade do acesso à J-League (Primeira Divisão do Campeonato Japonês). Para se garantir, o clube precisa chegar ao fim da temporada entre as duas primeiras posições.

``Agora é continuar o trabalho, manter o ritmo para alcançar no final a primeira ou a segunda colocação e assim conquistar o acesso, que é o nosso grande objetivo´´, concluiu.

Neste sábado (1/8), o Cereza Osaka enfrenta, fora de casa, o Ehime, pela 27ª rodada da liga J-2, querendo subir ainda mais na tabela de classificação.





Fonte: AV

Nenhum comentário: