sábado, 1 de agosto de 2015

Bayern, de Rafinha, encara Wolfsburg pela Supercopa da Alemanha

A temporada 2015-16 começa para valer neste sábado (1/8), quando o Bayern de Munique enfrenta o Wolfsburg pela Supercopa alemã, na Volkswagen Arena, em Wolfsburg. Na verdade, será confronto entre duas melhores equipes da Alemanha no momento.

Nesta partida, o confronto certamente não pode ser pior do que aconteceu no ano passado. Na edição de 2014, o Bayern não só saiu do Signal Iduna Park com um derrota por 2 a 0, mas Javi Martínez sofreu séria a lesão no joelho.

No que diz respeito recentes encontros entre as equipes, a última vez que as duas equipes se enfrentaram o Wolfsburg venceu por 4 a 1. Essa derrota é um dos pontos negativos da temporada passado do Bayern. Foi o pior desempenho do campeão alemão na temporada passada.

``É claro que o primeiro jogo do segundo turno não terminou da maneira que queríamos, mas esta é situação completamente diferente e nós gostaríamos de ter bom jogo agora. Vai ser jogo muito difícil lá, mas queremos começar a temporada oficial da melhor maneira possível´´, disse Rafinha.

``Tivemos boa pré-temporada até agora e acredito que nós teremos bom ano. É claro que o objetivo no Bayern é ganhar todos os títulos possíveis, mas nós queremos conseguir coisas melhores este ano do que conseguimos na temporada passada´´, concluiu o brasileiro.





Fonte: Triumph Sports e Marketing

Nenhum comentário: